Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros: Ao navegar pelo site, você autoriza a FACIÊNCIA a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas Política de Privacidade
EAD
Aulas Ao Vivo
Acesso Mobile
Tutores Especialistas
AVA - FaCiência
Duração: 9 meses
A Ciência da Sabedoria é o segredo para que tenhamos conhecimentos para atuar nos diversos mercados que desejamos. Este é um dos motivos por que a sociedade está sempre mudando e atualmente de forma acelerada em razão das tecnologias disponíveis.
Este curso foi elaborado para que pessoas que atuam ou querem atuar nas áreas de gestão e que possam desenvolver competências estratégicas organizacionais, com papel ativo e participativo, auxiliando no desenvolvimento empresarial e alcançando resultados positivos.
Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) não obrigatório.
Ensino Modular e Flexibilidade para Adequar sua Agenda.
Uso de Tecnologias Ágeis e Inteligentes de Ensino.
Professores Especialistas, Mestres e Doutores.
Discentes Experientes na Área de Negócios.
Modelos e Métodos Internacionais de Gestão.
Coaching e Mentoring
Direito Empresarial
Finanças Corporativas
Gestão Comercial e Marketing Digital
Gestão da Inovação e Criatividade
Gestão da Produção e Logística
Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho
Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis
Gestão Estratégica e Planejamento
Tópicos Contemporâneos
Valor Bruto:
21 parcelas de R$ 557,14
Pagamento até o Vencimento (20% desconto):
21 parcelas de R$ 445,71
Valor para Convenio (40% desconto):
21 parcelas de R$ 334,28
Valor Promocional (50% desconto):
21 parcelas de R$ 278,57
Valor SUPER Promocional (70% desconto):
21 parcelas de R$ 167,14
Código Promocional: SABEDORIA
Rua Visconde de Nacar, 1510 - Curitiba/PR
Edifício New Concept - 10. Andar
Ao lado da Rua 24 horas
Próximo a Praça Rui Barbosa
Aprender a elaborar ações rápidas e assertivas que proporcionem o crescimento pessoal e a valorização empresarial.
Entender as vantagens competitivas e propósitos da importância da liderança organizacional.
Compreender e analisar os modelos de gestão como apoio às tomadas de decisões.
Reconhecer tendências e panoramas mercadológicos como oportunidade de negócios.
Interpretar atitudes empresariais estratégicas aplicadas ao cenário político, econômico e socioambiental.